Bate-Papo MHD

Edição de Fev/2011

Soube o que aconteceu com a Brastemp?

04 de fevereiro de 2011

Não há mais dúvidas. As mídias sociais são um sucesso, apresentando resultados surpreendentes. E quanto mais tempo você demorar a fazer parte dessa rede, menos oportunidades sua empresa terá no mercado. No entanto, é preciso ficar atento. A mesma ferramenta que pode ajudar você a alavancar vendas também pode colocar sua empresa na fogueira. A Brastemp conheceu o poder e a força do Twitter.

Redes SociaisNão basta apenas querer ter um Facebook, um Orkut, um Twitter ou outra ferramenta qualquer. É preciso definir com estratégia a informação a ser postada e acompanhar minuto a minuto a repercussão do assunto publicado. A equipe da MHD Comunicação tem profissionais que planejam a inserção da marca nas redes sociais, elabora o melhor conteúdo e monitora o caminho trilhado, buscando sempre os melhores resultados.

Agilidade é a palavra-chave para quem quer estar nas redes sociais. Um cliente indignado conseguiu colocar o nome da Brastemp entre os quatro assuntos mais discutidos pelo Twitter no mundo. Um vídeo sobre o caso foi colocado por ele no Youtube e ganhou força. Segundo a Info Online, Oswaldo Borelli teve problemas com uma geladeira da marca e, como não conseguiu se resolver com a empresa, foi para as redes sociais. Conclusão: conseguiu uma geladeira novinha. Ainda não tive conhecimento de um pronunciamento da Brastemp a respeito, mas tenho certeza que a marca não duvida mais da força das redes sociais. “Nós, consumidores unidos, com a ajuda da internet, somos uma força imensurável”, declarou Borelli.

+55 (31) 3504.1139

R. Alexandre Siqueira, 30 - Caiçara
Belo Horizonte, MG - CEP: 30775.540

Mapa de localização

Parceiros

Home  |  Mapa do site  |  Contato