Edição de Dez/2010
Sua equipe se sente valorizada? É só avaliar como está a comunicação interna
21 de dezembro de 2010O público interno é o melhor portador das mensagens preferenciais de sua empresa. Por isso, os canais utilizados devem ser sempre prioritários e bem definidos. Fazendo circular a informação, você consegue equipe mais motivada e participativa. Foram grandes as mudanças verificadas no Chevrolet Hall, com a chegada do jornal mural Megafone; na academia Sport Fitness, com o In Forma, e na Hidraumam com o jornal impresso.
Para que a participação dos colaboradores fosse total, no Chevrolet Hall criamos um concurso em que os próprios funcionários escolheram o nome para o jornal mural. A equipe da MHD Comunicação cuidou de tudo, bem como do projeto para a o concurso. O In Forma, na Sport Fitness, também surgiu por meio de um concurso e a adesão foi um sucesso.
Os profissionais da MHD têm habilidade para cuidar de qualquer ação que envolva a comunicação interna, sugerindo e/ou executando as ações. Na Hidraumam, que já tem o seu jornal impresso, nossa tarefa agora é cuidar do novo visual dos quadros de aviso, bem como do conteúdo a ser disponibilizado à equipe de cerca de 100 colaboradores.