Super Nosso adota conceito único de qualidade

28 dezembro 2011

Todas as lojas passam a ser gourmet e a oferecer alto padrão de qualidade em produtos e serviços

Belo Horizonte, dezembro de 2011 – O Grupo Super Nosso, que em novembro completou 13 anos, padroniza o conceito gourmet em todas as suas unidades e lança um reposicionamento de marca. Tais mudanças fazem parte de um alinhamento estratégico idealizado por seus gestores, diretorias e departamento de marketing, que sentiram a boa recepção que as essas lojas têm no mercado. “Constatamos que os clientes das lojas gourmet estavam mais satisfeitos e, então, decidimos padronizar e unificar, levando a gastronomia de alta qualidade e a excelente prestação de serviços a todas as lojas do grupo”, explica Rafaela Nejm, diretora do Super Nosso.

Os clientes contam com serviços e gastronomia diferenciados em todas as unidades. Segundo Rafaela, a ideia central é tornar a rotina de compras no Super Nosso uma experiência prazerosa. “Queremos surpreender nossos clientes por meio de um atendimento completo, com um mix de produtos ainda mais compatível com as necessidades dos clientes, chegar aos 100% de satisfação”, frisa. A primeira loja a ter conceito gourmet foi a de Lourdes, em 2006, e no Xuá, o conceito ganha ainda mais sofisticação com o Magnifico Arte Gourmet, restaurante de culinária japonesa e cozinha contemporânea já em funcionamento.

Nova marca – Com a credibilidade adquirida ao longo desses anos e passando por excelente fase de evolução, o Super Nosso percebeu a necessidade de rejuvenescer seu principal elo de comunicação com o mercado. Assim, a nova fase de consolidação do conceito gourmet foi acompanhada da idealização também de um reposicionamento de marca.

O símbolo, que tem uma estrela e um coração, representa a preocupação com o outro. “É o nosso cuidado e respeito com colaboradores e clientes. Queremos mostrar com o coração nosso reconhecimento ao cliente, que é quem nos estimula a crescer. Por isso, o coração vem sempre na frente”, ressalta Rafaela. A diretora lembra que o público foi também o grande responsável pela unificação do alto padrão de qualidade das lojas.

O resultado da evolução da marca foi um desenho mais limpo e claro, que sorri aos olhos dos observadores. “O coração ganhou um novo formato, com preenchimento interno, tornando-o ainda mais forte. A estrela foi mantida, porém, com um coração vazado, tal como o pingente de uma jóia de ouro. As cores predominantes são o dourado, expressando requinte e qualidade; o vermelho bordeaux ao fundo, representando a emoção, e o branco, denotando sobriedade e leveza”, explica Marcos Kayser, gerente de marketing do Super Nosso

MHD Comunicação (31) 3504-1139
Nayane Mata (31) 8576-0014