Grupo Super Nosso/Apoio Mineiro chega a mais um bairro de BH

14 dezembro 2011

Cerca de três mil clientes por dia são esperados na loja Apoio Mineiro do Bairro São Francisco

Belo Horizonte, dezembro de 2011 – O Grupo Super Nosso/Apoio Mineiro fecha o ano de 2011 cumprindo os planos de investimentos na abertura de novas lojas. Acaba de ser inaugurada a oitava loja do Apoio Mineiro, já em funcionamento no Bairro São Francisco, em Belo Horizonte.  Com três mil metros quadrados de área de venda, estacionamento para cerca de 100 veículos e 20 checkouts, a nova unidade gera 200 empregos diretos e cerca de 400 indiretos. A estimativa é que, diariamente, três mil consumidores passem pela loja, entre donas de casa, de bares ou restaurantes, ou que busquem compras com maior volume de mercadorias.
“Apostamos nessa loja especialmente pelo ponto estratégico em que se encontra, próxima à Pampulha e de vias de escoamento fácil. Ficamos felizes com a receptividade do público manifestada desde o primeiro dia de abertura. Temos a certeza de que oferecemos o melhor preço, seja em produto unitário ou em atacado”, garante Euler Nejm, presidente do Grupo Super Nosso/Apoio Mineiro. O Apoio Mineiro oferece produtos com preço baixo em varejo, e ainda mais baratos para quem compra em grande quantidade, com caixa fechada, por exemplo. A vantagem é que não há a exigência da apresentação de um cartão de compras. Além dos produtos comuns em vendas de atacado, o Apoio Mineiro tem hortifruti de qualidade, com produtos que chegam fresquinhos diariamente, açougue com mix diferenciado de bovinos, suínos e frangos, e ainda marcas importadas e padaria.
Uma central de televendas e entrega em domicílio são outras novidades desta unidade. “Além de ser o primeiro ‘atacarejo’ do São Francisco, trazendo preços compatíveis aos da Ceasa para a região, contamos com Call Center”, ressalta Jarbas Rodrigues, gerente de operações da unidade. Ele lembra que, em época de Natal, as condições de compra estão ainda mais especiais.

Apoio Mineiro São Francisco

Rodovia Anel Rodoviário, 17,480 – Bairro São Francisco (próximo ao Viaduto São Francisco, sentido Vitória)
Funcionamento de segunda à sabado, de 7h30 às 22h. Aos domingos, de 8h às 20h.
Call Center: 31 3198.4001

MHD Comunicação (31) 3504-1139