Koni Store lança novo cardápio

17 maio 2011

Novos pratos fazem parte de estratégia para fidelizar clientes em horários alternados

Belo Horizonte, 18 de maio de 2011 – O título de “fast food” da gastronomia japonesa rendeu às koneterias estereótipos de clientes e horários a serem frequentadas. Os ambientes coloridos e aconchegantes servindo delícias da culinária oriental, que dispensam os hashis e podem ser comidas com as mãos, a preços acessíveis, atraem turmas de jovens e adultos, principalmente, para um lanche rápido no fim de noite. Pensando em como expandir os negócios da marca e atingir novos públicos, a koneteria Koni Store escolheu o renomado chef paulista Adriano Kanashiro para preparar um novo cardápio de inverno, com pratos mais sofisticados, sem perder a qualidade. A linha premium “Gurumê” – gourmet na voz dos japoneses –, idealizada pelo sócio fundador da marca Michel Jager, passará a ser vendida em todas as 35 lojas do Koni Store espalhadas pelo Brasil.

O novo cardápio gourmet da marca aumentou as expectativas dos franqueadores. À frente do Grupo Meet de Investimentos, Fernando Júnior, proprietário da koneteria em Belo Horizonte, espera aumentar 15% as vendas nas lojas da Savassi e do BH Shopping, devido ao perfil dos novos pratos, que são ideais para o almoço. “Nossas lojas estão em pontos muito movimentados, principalmente, em horário de almoço. Com o novo cardápio, esperamos atrair nossos clientes em horários alternados aos que estamos costumados a recebê-los”, explica Fernando.

Com ingredientes como o edamame (grãos de soja verde frescos com pitadas de sal) e camarões crocantes de entrada, além de outros novos konis e rolls, o novo cardápio atenderá também a clientes mais exigentes, sem perder o estilo de comida rápida. “O Koni Store é ideal para quem adora comer japonês, mas não tem tempo, por exemplo, de sentar em um restaurante e pedir uma barca”, diz Fernando Júnior.

Serviço:
Koni Store lança novo cardápio
Endereço: Rua Fernandes Tourinho, 604, Savassi – Belo Horizonte/MG

Informações para a imprensa:
MHD Comunicação (31) 3504-1139
www.mhdcomunicacao.com.br