Magnifico traz gastronomia diferenciada

1 novembro 2011

Super Nosso Gourmet Xuá inaugura restaurante que oferece ingredientes utilizados na alta gastronomia oferecidos em buffet de forma saborosa e acessível

Belo Horizonte, 1 de novembro de 2011 – Conhecido pela culinária japonesa que combina ingredientes exóticos e tradicionais, o antigo restaurante do Super Nosso Gourmet Xuá deu lugar a um novo conceito de gastronomia, o Magnifico Arte Gourmet. O antigo restaurante Super Nosso Gourmet Xuá foi reestruturado em um ambiente agradável e aconchegante, com opções de alimentações para todas as horas do dia. O Magnífico continua inovando o cardápio japonês, de responsabilidade do chef Cláudio Pain, e incrementou ainda mais os pratos, oferecendo opções nunca antes combinadas. No almoço, os clientes podem optar ainda pela cozinha contemporânea, que oferece um buffet com saladas, pratos quentes, peixes e massas preparadas na hora, com os ingredientes trazidos diretamente da enorme despensa do restaurante: o Super Nosso Gourmet. Já a noite, o Magnífico oferece um buffet a quilo de frios fatiados, queijos nacionais e importados, que podem ser degustados acompanhados do vinho de sua preferência, além dos pratos quentes, sugeridos pelo chef. O Magnífico disponibiliza 700 rótulos, sendo 300 exclusivos. A carta de vinhos da casa é a mesma comercializada no supermercado e é levada à mesa ao mesmo preço de gôndola.

Magnífico Arte Gourmet
Av. Nossa Senhora do Carmo, 2.780, Sion. Funcionamento durante toda a semana, das 11h às 23h. Aos domingos, das 11h às 22h. O estabelecimento aceita todos os cartões de crédito. Serviço de estacionamento. Para informações ou reservas, ligue (31) 3264-1789.

MHD Comunicação (31) 3504-1139
Mariana Vasconcellos (31) 8576-0014