Porcão BH brinda a marca de um milhão de rodízios

20 outubro 2011

Comemorações incluem shows de grandes artistas, a partir de outubro

Belo Horizonte, 20 de outubro de 2011 – Para comemorar a marca de um milhão de rodízios servidos, o Porcão BH anuncia as comemorações e convida seus clientes a brindarem os oito anos de sucesso da casa. Para isso, o Grupo Meet de Investimentos, licenciado da marca Porcão, abriu a agenda de shows do Espaço Meet, anexo ao restaurante. O violeiro, cantor e compositor Almir Sater será o primeiro a se apresentar, em um evento intimista e sofisticado, no dia 21 de outubro.

Em cada evento, o local será divido em dois ambientes, recebendo um total de 700 pessoas. “Queremos proporcionar conforto aos nossos clientes. Hoje é difícil encontrar um local que ofereça boa bebida, comida e um grande espetáculo. E é isso que os clientes do Porcão procuram”, explica Fernando Júnior, à frente do Grupo Meet.

E não para por aí. Ainda nas comemorações, o restaurante lança o hot site “Porcão BH e você”, em que convida seus clientes a contarem os bons momentos vividos na casa. As melhores histórias serão gravadas, como forma de aproximar e agradecer a receptividade dos mineiros, que elegeram um milhão de vezes o Porcão como o melhor rodízio da cidade.

Porcão BH
Endereço: Avenida Raja Gabaglia, 2.985, São Bento, Belo Horizonte, MG.

Informações para a imprensa:
MHD Comunicação (31) 3504-1139
www.mhdcomunicacao.com.br